Sérgio Guedes vê jogo atípico da Briosa em derrota para o Paulista

Redação Santos Notícias

Foto: João Jardim/Agência Briosa

A primeira derrota da Portuguesa Santista no Paulistão A3, por 1 a 0 diante do Paulista, na noite de quarta-feira (04), em Jundiaí, levou o técnico Sérgio Guedes a destacar as circunstâncias do confronto e a defender uma análise mais criteriosa do desempenho da equipe.

Carregando...

“Fizemos um jogo atípico pelas características da nossa equipe, por uma série de razões”, afirmou. Para ele, o comportamento do adversário também pesou no desenrolar do confronto. “O adversário jogou forçando, brigou pelo erro, pela necessidade que tinha, foi feliz, e nós encontramos dificuldades”, analisou.

Apesar do resultado negativo, o comandante evitou uma leitura crítica da atuação e defendeu uma avaliação mais cuidadosa do desempenho. “As circunstâncias, por si só, exigem bastante critério e calma na análise”, disse.

Guedes destacou ainda que a Portuguesa Santista passa por um processo de construção e amadurecimento dentro da competição, no qual lidar com diferentes ambientes faz parte do caminho. “Estamos formando um bom time, uma equipe que briga a competição e que precisa conviver com as inúmeras circunstâncias do campeonato”, finalizou.

Veja também:

Aposta de São Gonçalo (RJ) leva prêmio de R$ 141 milhões da Mega
Parabéns, Neymar Jr, nossa eterna joia santista.
Balança comercial tem segundo melhor resultado para janeiro
Sérgio Guedes vê jogo atípico da Briosa em derrota para o Paulista

Mais lidas hoje: