Foto: Rodrigo Lopes/Agência Briosa
A Portuguesa Santista volta a campo nesta sexta-feira (26) pelo Campeonato Paulista Sub-20. A Briosa enfrenta a Itapirense, às 15h, fora de casa, em mais um compromisso pela competição estadual.
A equipe rubro-verde busca a reabilitação após o revés diante do Corinthians na rodada anterior. Com três pontos conquistados em dois jogos, a campanha da Briosa conta com uma vitória sobre a Ponte Preta e uma derrota para o Corinthians.
Durante a semana, a comissão técnica trabalhou visando ajustes na equipe para o confronto diante da Itapirense. A expectativa é que a Portuguesa Santista apresente um bom desempenho fora de casa e volte a somar pontos, mantendo-se na disputa pelas primeiras posições do grupo.