Gestores e colaboradores participam do workshop “Internacionalização Estratégica: Conectando o Santos FC a Novos Mercados”

Redação Santos Notícias

Os gestores e colaboradores do Clube participaram, na manhã desta quarta-feira (13), do workshop “Internacionalização Estratégica: Conectando o Santos FC a Novos Mercados”, ministrado por Adriano Guimarães, da ASG Sports Consultancy and Projects. O objetivo foi apresentar estratégias para a marca, com oportunidades de parcerias e convênios, para promover o crescimento e inovação.

“O Santos FC é uma marca reconhecida mundialmente, com muitos craques que fizeram história no futebol. Uma internacionalização com estratégia é fundamental para a gente conseguir expandir as oportunidades para as nossas equipes das categorias de base e também do profissional. Fortalecendo os mecanismos internos, temos a certeza que muitas coisas importantes ainda irão acontecer. Vamos criar uma comissão para cuidar especialmente dessa parte”, afirmou Fernando Bonavides, vice-presidente do Santos FC.

A ASG Sports Consultancy and Projects é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de parcerias comerciais e à organização de grandes eventos de futebol, em colaboração com clubes, ligas e federações. “O objetivo foi mostrar a importância do alinhamento entre departamentos, para percorrerem e conquistarem objetivos comuns. O Santos FC é a marca do futebol mais conhecida do mundo. A estrutura interna é fundamental para a percepção daquele que está de fora. E assim fazer com que isso seja a cultura da empresa”, destacou Adriano, que é representante do Santos FC no Catar e Oriente Médio.

(Fotos: Reinaldo Campos/Santos FC)

Veja também:

Defesa Civil alerta para frio intenso no estado de São Paulo
Operação da PF em Guarulhos impede tráfico de animais silvestres
Pesquisadores brasileiros criam teste rápido para bebidas adulteradas
Desabamento em Olinda deixa dois mortos e feridos

Mais lidas hoje: