6ª edição da Subida no Avanço tem expectativa de receber até 600 mulheres

Redação Santos Notícias

Guarujá se prepara para receber neste domingo (7), a 6ª edição da Subida no Avanço, iniciativa do movimento Juntas Somos Mais Fortes, que deve reunir entre 500 e 600 mulheres no Mirante das Galhetas. Até esta terça-feira (2), 361 mulheres já estavam inscritas. O evento, apoiado pela Prefeitura de Guarujá através da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel), começará às 9 horas, com o objetivo de promover o incentivo ao esporte, ao bem-estar e à inclusão feminina em atividades de integração.

Criada para unir mulheres com histórias, objetivos e desafios distintos, a ‘Subida no Avanço’ tem como propósito incentivar o autoconhecimento, a superação e a força coletiva. O evento reforça a importância de ações que motivam mulheres a perseguirem seus sonhos, ampliarem sua autonomia e ultrapassarem seus próprios limites.

Carregando...

Nesta edição, a iniciativa complementa também o Dezembro Laranja, mês dedicado à prevenção e conscientização sobre o câncer de pele. Durante o encontro, serão reforçadas orientações sobre exposição solar segura, importância do uso de proteção adequada e do diagnóstico precoce.

Para participar, basta se inscrever pelo link disponível na bio do perfil oficial da organização no Instagram (https://sl1nk.com/4fPY3 ) e doar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, José Roberto Galvão, o evento reforça o compromisso do Município com iniciativas voltadas ao bem-estar e à participação feminina. “A Subida no Avanço é um exemplo de como o esporte pode transformar vidas e fortalecer vínculos. A Prefeitura tem orgulho de apoiar ações que incentivam a saúde, a união e o protagonismo das mulheres em nossa cidade.” finaliza.

Veja também:

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 12 milhões
Bolsa supera os 164 mil pontos e bate terceiro recorde seguido
Operação leva ao bloqueio de R$ 6 bi do crime organizado em SP
Após adiamentos, Banco Central desiste de regular Pix Parcelado

Mais lidas hoje: