Audiência Pública da Saúde acontece na próxima quinta-feira (26)

Redação Santos Notícias

Aos munícipes interessados pelos assuntos públicos relativos à saúde do Município, a prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Saúde vai realizar na próxima quinta-feira (26) a audiência pública referente ao terceiro quadrimestre de 2025, às 9 horas, no Plenário da Câmara Municipal, localizada na Rua João Mariano Ferreira, 229, Vila São Paulo.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Carregando...

O evento é aberto ao público e mostrará para população as contas públicas da Secretaria de Saúde, além de todos os dados e relatórios referentes à quantidade de procedimentos e atendimentos realizados na Rede de Saúde Municipal durante o período que corresponde aos meses de junho, julho, agosto e setembro de 2025.

A audiência é prevista pela Lei Federal Complementar Nº 141, de 13 de janeiro de 2012 e acontece três vezes por ano, a cada quatro meses.

Veja também:

Dois helicópteros se chocam e deixam seis mortos no Rio
Tecnologia usada no Coliseu de Roma vai monitorar conservação do Museu do Ipiranga
SP descarta segundo caso suspeito de ebola
PM do Rio reforça policiamento durante jogos da seleção brasileira

Mais lidas hoje: