Helena Fraga conquista best-seller na Amazon com o livro Aconchego

Redação Santos Notícias
Foto: Divulgação

No dia 3 de outubro, a escritora vicentina Helena Fraga alcançou a marca de best-seller na Amazon com o lançamento de seu livro de poesias, Aconchego. Publicada pela Editora Delicatta, a versão digital da obra conta com 110 páginas e desde o primeiro momento conquistou o público leitor: foram 142 exemplares vendidos em apenas uma hora, chegando ao total de 160 unidades comercializadas no dia de estreia.

O livro rapidamente atingiu o 1º lugar em diversas categorias da Amazon, como Poesia, Língua, Linguística e Redação, eBooks de Autoajuda sobre Emoções e Referência (Loja Kindle), consolidando Helena Fraga como uma das novas vozes da literatura contemporânea.

Carregando...

Disponível desde o dia 2º de outubro, às 21h, a obra propõe uma viagem sensível pelo amor em suas diversas formas, explorando experiências, aprendizados e sentimentos profundos. O título reflete a essência do livro: aconchego como abraço, pausa, entrega e vida.

Helena Fraga define o propósito do livro:

“’Aconchego’ é um convite para desacelerar e se permitir sentir. Espero que cada página abrace o leitor como um porto seguro e que ele se encontre entre as linhas.”

O lançamento digital oferece praticidade e acesso imediato, permitindo que leitores de diferentes lugares conheçam a obra ao mesmo tempo.

Aconchego já está disponível na Amazon: https://a.co/d/fUjFqRK

Sobre a autora

Helena Fraga escreve desde os 13 anos de idade e é uma leitora compulsiva. Jornalista, escritora e mãe de João e Ana, ela cultiva o amor pela poesia enquanto também atua na gestão da empresa da família, o Monumento Shopping Car & Motos, em São Vicente. Aconchego é o quinto livro poético da autora, e o primeiro a alcançar o título de best-seller na Amazon.

Foto: Divulgação

 

Veja também:

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 12 milhões
Bolsa supera os 164 mil pontos e bate terceiro recorde seguido
Operação leva ao bloqueio de R$ 6 bi do crime organizado em SP
Após adiamentos, Banco Central desiste de regular Pix Parcelado

Mais lidas hoje: