Um ponto de ônibus foi depredado durante um ato de violência ocorrido na tarde de terça-feira (29), no bairro do Gonzaga, em Santos, uma das regiões mais movimentadas da cidade. A confusão envolveu dois homens e, apesar do tumulto, ninguém ficou ferido.
De acordo com relatos de quem passava pelo local, o autor do ataque arremessou um objeto contra outro homem, que tentou se proteger atrás da estrutura de vidro do ponto. O impacto foi suficiente para estilhaçar o painel, espalhando os cacos pelo chão. Logo após a ação, o agressor embarcou em um ônibus e fugiu.
A ocorrência aconteceu na Avenida Vicente de Carvalho. Ainda não se sabe o motivo do desentendimento, e até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) acionou os serviços responsáveis para a limpeza da área e solicitou à empresa operadora do transporte coletivo a substituição do vidro danificado.
O caso foi registrado como dano ao patrimônio público e será investigado pelo 7º Distrito Policial de Santos. As imagens das câmeras de monitoramento da região devem auxiliar na identificação do responsável pela depredação.