Itanhaém dá início à Campanha do Agasalho 2026

Redação Santos Notícias

Com a chegada do inverno, um gesto de solidariedade pode aquecer muitas vidas. A Prefeitura de Itanhaém, por meio do Fundo Social de Solidariedade, deu início à Campanha do Agasalho 2026, mobilizando a população para ajudar quem mais precisa a enfrentar o frio. A iniciativa tem como objetivo arrecadar agasalhos, cobertores, meias, toucas, cachecóis e outras peças de inverno em bom estado de conservação. As doações pode ser feita até dia 30 de julho.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Carregando...

Todas as peças arrecadadas serão entregues a famílias em situação de vulnerabilidade social, com distribuição organizada pelas equipes do Fundo Social, garantindo que as doações cheguem a quem realmente precisa.

Pontos de Doação:

Fundo Social de Solidariedade: Rua Cunha Moreira, 61 – Centro

 

Veja também:

Governo de São Paulo forma mais de 1 mil novos policiais militares
Começam as aulas do ‘Caminho da Capacitação’, Programa do Fundo Social de Cubatão em parceria com o do Estado
Rodovias federais registraram 98 mortes no feriado de Corpus Christi
Santos FC conquista a Copa Kirin de 1985 com atuação memorável no Japão

Mais lidas hoje: