Pista de patinação no gelo funciona até 21 de fevereiro no Parque Anilinas

Redação Santos Notícias

A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) informa que a pista de patinação no gelo segue até 21 de fevereiro. A pista fica no Parque Anilinas, na Avenida Nove de Abril, s/nº, Centro, sempre das 10h às 20h, de terça a domingo. A entrada é gratuita. Podem participar pessoas adultas e crianças partir dos 3 anos de idade. Crianças de até 12 anos e pessoas com deficiência devem estar acompanhadas de um dos pais ou o responsável.

Como funciona – Cada ciclo tem cerca de 20 minutos de duração, com lotação máxima de até 20 participantes por ciclo. Segundo a Setur, todos os equipamentos de proteção individual são oferecidos pela empresa responsável pela organização e instalação da Pista – patins, capacete e joelheira.

Carregando...

A Prefeitura de Cubatão está alinhada aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. Esta iniciativa integra o caminho proposto para efetivação da Agenda 2030: ODS 3 – saúde e bem-estar; ODS 19 – arte, cultura e comunicação.

Por: Secom Cubatão/MA

Veja também:

Governo de São Paulo forma mais de 1 mil novos policiais militares
Começam as aulas do ‘Caminho da Capacitação’, Programa do Fundo Social de Cubatão em parceria com o do Estado
Rodovias federais registraram 98 mortes no feriado de Corpus Christi
Santos FC conquista a Copa Kirin de 1985 com atuação memorável no Japão

Mais lidas hoje: