Prefeitura realiza ação contra a dengue no Suarão nesta segunda-feira (16)

Redação Santos Notícias

A Secretaria de Saúde vai realizar nesta segunda-feira (16), uma ação de intensificação contra a dengue no bairro do Suarão, lado praia, das 8h30 às 14 horas. O objetivo é aproveitar o período de Carnaval, quando há maior presença de pessoas nas casas de veraneio.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Carregando...

Nas residências, os agentes de endemias, devidamente identificados com uniformes e crachás, vão realizar visitas para identificar e eliminar possíveis focos de proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

ÁREAS DESCOBERTAS– Além das ações desta segunda-feira (9) no Suarão, os agentes realizaram uma ação de intensificação, na última quarta-feira (11), na Região do Suarão e Savoy, lado morro.

As visitas foram feitas nas chamadas áreas descobertas, locais que não são atendidos pelos agentes comunitários de saúde.

Essas ações de intensificação ocorrem semanalmente, todas as quartas-feiras, em diferentes bairros da cidade.

Veja também:

Ampliação da coleta seletiva de Santos chega à Área Continental
Fundo Social de Santos tem mais de 90 vagas para cursos de capacitação
Governo de São Paulo forma mais de 1 mil novos policiais militares
Começam as aulas do ‘Caminho da Capacitação’, Programa do Fundo Social de Cubatão em parceria com o do Estado

Mais lidas hoje: