Rua Emílio Ribas em Santos volta a ter sentido único a partir desta terça (20)

Redação Santos Notícias
Foto:Divulgação/CET Santos
A partir desta terça-feira (20), a Rua Emílio Ribas, no trecho entre a Rua Silva Jardim e a Rua Campos Melo, Vila Mathias, volta a ter sentido único.
A unificação do sentido tem o objetivo de aumentar a fluidez na região. “Mesmo intensificando a fiscalização, alguns desrespeitam a proibição de estacionar e tornam o tráfego no local lento e perigoso em alguns horários. A medida visa a segurança não só de moradores locais, mas de todos que trafegam por lá”, explicou Luciane Beck, diretora de Planejamento e Projetos da CET-Santos.
Carregando...
O tráfego passa a fluir da Rua Silva Jardim em direção à Rua Campos Melo. O projeto também contempla a readequação completa da sinalização horizontal e vertical da área.

Veja também:

PM Rodoviária prende trio e recupera carga hospitalar avaliada em R$ 3 milhões
CFM lança sistema de IA para ampliar fiscalização do ato médico
Nesta quarta (10), Dia das Comunidades Portuguesas será celebrado com música e poesia na Praça Portugal
Com a participação de campeões mundiais, Bonde da Copa será atração no próximo sábado (13)

Mais lidas hoje: