Santos FC e 7K promovem evento especial para torcedores e Sócio Rei na Vila Madalena

Redação Santos Notícias

O Santos Futebol Clube, em parceria com seu patrocinador 7K, promoveu na noite de ontem (27), um animado evento em um bar na Vila Madalena, em São Paulo, reunindo torcedores em um clima de celebração e paixão pelo Peixe durante a transmissão do jogo diante do Sport. Veja aqui as fotos da ação.

A ação contou com distribuição de bandeirinhas da 7K, copos personalizados e sorteio de brindes exclusivos — incluindo uma camisa autografada pelo ídolo Neymar. Os associados do programa Sócio Rei ainda foram presenteados com uma rodada de chopp oferecida pela 7K, mediante apresentação da carteirinha e cadastro na plataforma do patrocinador. Com o gol de empate do Santos, a marca surpreendeu novamente e ofereceu mais uma rodada para todos os presentes.

Carregando...

O Memorial das Conquistas levou ao local a taça do Mundial de Clubes de 1962, proporcionando aos torcedores a oportunidade de tirar fotos com esse símbolo histórico do clube. A loja oficial também marcou presença com venda de produtos licenciados, movimentando ainda mais a torcida.

Outro ponto alto do evento foi a presença dos mascotes Baleinha e Baleião, que animaram o ambiente ao lado de ex-jogadores que marcaram época no Santos FC: Abel, Domingos, Madson e João Paulo. Em clima descontraído, Madson inclusive participou da atração de flash tattoo, tatuando-se junto com os torcedores. “O evento foi sensacional. O clube e a 7K estão de parabéns por essa linda festa”, afirmou o ídolo Abel.

A iniciativa reforça o compromisso da atual gestão em aproximar o Santos FC de sua imensa torcida espalhada por todo o Brasil, promovendo experiências que fortalecem o sentimento de pertencimento e a conexão com o Clube.

(Fotos: Reinaldo Campos/Santos FC)

Veja também:

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 12 milhões
Bolsa supera os 164 mil pontos e bate terceiro recorde seguido
Operação leva ao bloqueio de R$ 6 bi do crime organizado em SP
Após adiamentos, Banco Central desiste de regular Pix Parcelado

Mais lidas hoje: