Santos FC promove comemoração do Dia das Mães

Redação Santos Notícias

O Santos FC promoveu, nesta sexta-feira (08), uma comemoração ao Dia das Mães, na Vila Belmiro. As colaboradoras participaram de um lanche e logo depois ganharam uma camisa rosa muito especial, com um patch criado para homenagear a data.

“É uma tradição no Santos FC nós homenagearmos as mães nesse dia tão importante. E esse ano, com a ajuda do nosso almoxarifado, foram entregues as camisas com o patch especial. Foi um encontro bem descontraído e que serviu para unir ainda mais as mamães do Clube”, afirmou Nadja Fontes, Coordenadora do Departamento de Recursos Humanos.

Carregando...

Fernanda Vianna, da Secretaria Social, destacou a relevância da confraternização. “Foi muito importante para valorizar ainda mais as funcionárias mães. A gente está no dia a dia do Clube e esse é um grande reconhecimento nessa data marcante e especial”.

(Fotos: Raul Baretta/Santos FC)

Veja também:

Governo de São Paulo forma mais de 1 mil novos policiais militares
Começam as aulas do ‘Caminho da Capacitação’, Programa do Fundo Social de Cubatão em parceria com o do Estado
Rodovias federais registraram 98 mortes no feriado de Corpus Christi
Santos FC conquista a Copa Kirin de 1985 com atuação memorável no Japão

Mais lidas hoje: