Semana da Enfermagem realiza palestras para profissionais da área em Cubatão

Redação Santos Notícias

Em comemoração à Semana de Enfermagem, a Secretaria de Saúde de Cubatão promove dois encontros voltados a enfermeiras, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem das unidades de Saúde e de Especialidades do município. As atividades ocorrem no Centro Municipal de Educação a Distância (Cemead), na Rua Dr. Fernando Costa 1.096, Vila Couto.

Nesta terça-feira (12), às 10 horas, o público vai ouvir o tema “Cuidar que transforma: a entrevista motivacional como ferramenta da Enfermagem no fortalecimento do cuidado”, com a enfermeira da Central de Imunizações de Cubatão Vanessa Ingrid de Oliveira, e o enfermeiro Odecio Molina Marques Jr, da Educação Permanente da Atenção Primária de Cubatão por parte da Sociedade Brasileira Caminho de Damasco (SBCD), que administra o setor no município. Às 14 horas, o tema é “Limites e Equilíbrio vida-trabalho. Como estabelecer fronteiras saudáveis”, com a psicóloga Greice Furtado, do setor de Desenvolvimento Humano e Organizacional da SBCD.

Carregando...

A mesma programação volta a ser realizada na quinta-feira (14), nos mesmos horários. A previsão é que cada encontro conte com a presença de 40 profissionais.

Por: Secom Cubatão/AA
Foto: Freepik

Veja também:

Rope jump, bungee jump: Governo de SP fiscaliza a prática de esportes com salto em altura
‘Rei da máfia dos fiscais’ é capturado pela Polícia Militar de SP durante evento em Mairiporã
Festas juninas movimentam Santos no último fim de semana de junho; veja onde aproveitar os arraiás
Jovem vira ré por tentar matar adolescente grávida após desentendimento em redes sociais no litoral de SP

Mais lidas hoje: