Sérgio Guedes exalta postura da Briosa na estreia: “Foi mérito, foi impositivo”

Redação Santos Notícias

Foto: João Jardim/Agência Briosa

Após a vitória da Portuguesa Santista por 2 a 1 sobre o Bandeirante, na estreia do Paulistão A3 2026, o técnico Sérgio Guedes valorizou a postura da equipe e fez questão de enaltecer o nível do adversário e o comportamento dos atletas ao longo da partida, disputada em Birigui.

Carregando...

“Feliz, é evidente, pela maneira como a equipe se portou. Foi impositiva contra um bom time. É sempre muito bom enaltecer o que se fez, mas contra quem jogou também. Bons jogadores, um time muito forte fisicamente”, afirmou o treinador.

Sérgio Guedes também destacou a forma como o elenco soube utilizar as próprias características e respondeu bem às mudanças feitas durante o jogo.

“Acho que a gente soube usar muito bem a característica dos jogadores. Na verdade, os jogadores se portaram muito bem para isso. As trocas funcionaram bem, porque eles mantiveram essa vantagem naquilo que eles são melhores para fazer”, explicou.

Por fim, Sérgio Guedes lembrou as características do Paulistão A3, destacando a exigência física e a necessidade de inteligência para competir em alto nível, exaltando novamente o entendimento dos atletas sobre a proposta de jogo.

“É uma competição de muita alternância, de muito contato, de muita força. Às vezes você quer propor alguma coisa diferente, então você precisa contar com entendimento e inteligência, dos jogadores. Nos momentos mais determinantes do jogo isso se colocou em prática. Estão de parabéns, mérito dos atletas, porque eles é que estão entendendo o trabalho”, concluiu o comandante da Briosa.

Veja também:

Santos FC estreia vencendo na Copa São Paulo de Fut7 Society
Sérgio Guedes exalta postura da Briosa na estreia: “Foi mérito, foi impositivo”
Briosa estreia com vitória fora de casa e assume a liderança do Paulistão A3
Primeira fase da Copa Meninos da Vila 2025 tem cerimonia de encerramento na Vila Belmiro

Mais lidas hoje: