Santos FC realiza palestra voltada ao “Janeiro Branco”

Redação Santos Notícias

Na tarde desta terça-feira (27), o Santos FC promoveu uma ação voltada ao “Janeiro Branco”, mês dedicado à conscientização sobre saúde emocional e mental. A psicóloga, hipnóloga e neuropsicóloga Jaimara Laqua Falcão conduziu uma palestra para funcionários e colaboradores do Clube, no salão do Conselho Deliberativo, na Vila Belmiro.

A palestrante exaltou a iniciativa do clube em orientar cada vez mais seus colaboradores. “É a primeira vez que realizo esta ação em um clube de futebol. E logo no meu time de coração. Eu estou muito honrada de estar aqui hoje e agradeço ao Santos FC pela oportunidade e preocupação com um tema tão importante.

Carregando...

“Uma palestra é realmente muito diferente da outra. Eu acredito que vi aqui pelo rostinho das pessoas, a entrega delas durante a dinâmica, as fisionomias, e isso é muito bonito. Ao longo da palestra, elas vão mudando e ficando leves. Espero que tenha deixado uma sementinha no coração de cada um, para que elas possam fazer diferente a vida delas”, completou Jaimara.

(Fotos: Reinaldo Campos/Santos FC)

Veja também:

Arraiá dos Ingleses & Caiçara abre temporada junina em Santos neste final de semana
Ampliação da coleta seletiva de Santos chega à Área Continental
Fundo Social de Santos tem mais de 90 vagas para cursos de capacitação
Governo de São Paulo forma mais de 1 mil novos policiais militares

Mais lidas hoje: